SEJAM BEM-VINDOS!!

Neste Blog vamos discutir sobre as aulas de Inglês, compartilhar os conteúdos e atividades com as turmas do Maricotinha. Vamos lá, dê sua opinião, faça comentários, use e abuse das atividades. Beijão a todos!!

Quem sou eu

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou Professora de Inglês na Escola Municipal Maria José dos Santos Martins(Maricotinha). Ministro aulas para crianças de 1ª ao 5º ano/9. Dou aula também no IST (Instituto Santa Teresinha), para as turmas de 6º e 7º ano. Sou formada em Letras pela UFPA e tenho Aperfeiçoamento em Lingua Inglesa.

Quem sou

Eu sou a Professora Socorro Soares, formada em Letras pela UFPA, com Aperfeiçoamento em Inglês.Estou cursando Mídias na Educação e no momento estou trabalhando como Tutora do NTE Bragança ministrando cursos de Infomática Educacional para os Professores da Rede Estadual e Municipal. Trabalho na Rede Municipal de Ensino na Escola Maricotinha ministrando aulas de Inglês para crianças de 2º ao 5º ano. Sou apaixonada pelo que faço. Tem sido uma experiência fantástica trabalhar com crianças. Elas estão sempre mais abertas a aprendizagem. Tenho paixão também pela informática educativa. Já fiz vários cursos nessa área no NTE: Linux Boto (80h), Linux Educacional (180h), Introdução a Educação Digital (40h), Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as Tic (100h) e já estou inscrita para fazer o Curso Elaboração de Projetos (40h).
Sou casada, tenho dois filhos lindos, o Gabriel de 8 anos e a Amanda de 4 anos. A minha família é o meu maior tesouro.