SEJAM BEM-VINDOS!!

Neste Blog vamos discutir sobre as aulas de Inglês, compartilhar os conteúdos e atividades com as turmas do Maricotinha. Vamos lá, dê sua opinião, faça comentários, use e abuse das atividades. Beijão a todos!!

Quem sou eu

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou Professora de Inglês na Escola Municipal Maria José dos Santos Martins(Maricotinha). Ministro aulas para crianças de 1ª ao 5º ano/9. Dou aula também no IST (Instituto Santa Teresinha), para as turmas de 6º e 7º ano. Sou formada em Letras pela UFPA e tenho Aperfeiçoamento em Lingua Inglesa.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010



O Projeto "English in School" da Escola Maria José dos Santos Martins é um sucesso. É um imenso prazer e uma grande alegria ministrar aulas de inglês para essas crianças. Ver a alegria e o prazer que sentem com as aulas é simplesmente fantástico. Vejo como aprendem com rapidez e como se dedicam nas aulas, é maravilhoso, espetacular. Sempre me surpreendo com o potencial que as crianças tem para aprender, bem mais facilmente que qualquer adulto. Tem sido realmente uma experiência  ótima. Tem valido muito a pena. É isso aí crianças, vocês são a garantia de um futuro bem melhor.
Deixo aqui um abração bem gostoso a todos vocês meus amores! Vocês são o máximo!!!

Nenhum comentário: