SEJAM BEM-VINDOS!!

Neste Blog vamos discutir sobre as aulas de Inglês, compartilhar os conteúdos e atividades com as turmas do Maricotinha. Vamos lá, dê sua opinião, faça comentários, use e abuse das atividades. Beijão a todos!!

Quem sou eu

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou Professora de Inglês na Escola Municipal Maria José dos Santos Martins(Maricotinha). Ministro aulas para crianças de 1ª ao 5º ano/9. Dou aula também no IST (Instituto Santa Teresinha), para as turmas de 6º e 7º ano. Sou formada em Letras pela UFPA e tenho Aperfeiçoamento em Lingua Inglesa.

domingo, 24 de outubro de 2010

Festa das Crianças na Escola Maricotinha



          A Escola Maria José dos Santos Martins estava em festa no dia 14/10/2010. As crianças curtiram em suas salas com a Professora e a família uma festinha com brincadeiras, brindes, muita comilança e até palhaço. Foi divertido ver a alegria no rostinho de cada criança, afinal de contas era o dia delas: "Dia das Crianças". Isso aconteceu nos dois turnos, manhã e tarde, pena que só deu para tirar foto pela manhã. Mas apreciei a festa também à tarde e não foi diferente, foi comemorado com a mesma intensidade e alegria. Valeu!! Professores, Pais, Crianças!
Parabéns crianças!!!
Um grande abraço da Teacher Socorro Soares!

Visite o Blog da escola e saiba mais sobre essa festa e outros eventos!!
O endereço é: http://escolamaricotinha.blogspot.com/

Nenhum comentário: