SEJAM BEM-VINDOS!!

Neste Blog vamos discutir sobre as aulas de Inglês, compartilhar os conteúdos e atividades com as turmas do Maricotinha. Vamos lá, dê sua opinião, faça comentários, use e abuse das atividades. Beijão a todos!!

Quem sou eu

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou Professora de Inglês na Escola Municipal Maria José dos Santos Martins(Maricotinha). Ministro aulas para crianças de 1ª ao 5º ano/9. Dou aula também no IST (Instituto Santa Teresinha), para as turmas de 6º e 7º ano. Sou formada em Letras pela UFPA e tenho Aperfeiçoamento em Lingua Inglesa.

sábado, 23 de outubro de 2010

Minha Família: Meu porto seguro!


O Valor da Família
A melhor coisa que pode haver é pertencer a uma família.
Chegar em casa sem clarinadas e simplesmente ser acolhido com naturalidade,
pertencer-se um ao outro.
Na família, devemos ser aceitos, respeitados pelo que somos, amados, mesmo sabendo que temos falhas e cometemos erros.
Na família, podemos encontrar a força de um relacionamento que é determinada pela disposição dos seus membros em compartilharem seus sentimentos e de permanecerem abertos um para o outro.
Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família, para que os seres humanos tivessem um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, consolo nas horas difíceis. Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar.
Amo minha Família!
É o bem mais precioso que Deus me deu.

A Raiz da Familia!
A raiz da familia! Uma boa árvore está sempre ligada a uma raiz forte"

___________________*

_________________°Paz°

________________°União°
______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
__°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°
________________*JESUS*__________________
Se a raiz for Jesus, então certamente você terá uma
****************VIDA FELIZ ***************

Fonte:http://www.google.com.br/
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: